TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE LOCAIS DE TERCEIROS

 

ANTECEDENTES:

1. Somos KeyNest Services Limited, uma empresa registada na Inglaterra com número da empresa 10024536 cuja sede social está situada em Studio 2.02, The Food Exchange, New Covent Garden Market, Londres, SW8 5EL ("nós" / "nosso"). 

2. Somos proprietários e gerimos o site www.keynest.com (incluido o subdomínio www.secure.keynest.com) ("KeyNest"). 

3. Este acordo aplica-se entre um local de um terceiro ("o anfitrião" / "o seu") e nós. O seu acordo de cumprir e estar sujeito a estes termos e condições ("Termos") será considerado como resultado da instalação de uma caixa de depósito de chaves KeyNest ("Caixa de chaves") no seu local ("local"). 

4. Com a subscrição do presente acordo, o anfitrião declara e garante que tem a autoridade sem restrições de entrar neste acordo.


O QUE FAZEMOS:

5. Somos uma plataforma online onde um usuário da KeyNest ("Usuário (s)") pode(m) gerar um código de depósito para suas chaves ("Código de depósito"), com o fim de guardá-las no seu local para que possam ser levantadas por alguém que lhe dará um código de levantamento específico (seja o proprietário ou um terceiro). 

6. Qualquer relação legal será em todo momento entre o anfitrião e os usuários. Somos em todo momento uma plataforma online que apenas conecta usuários com locais específicos para o depósito e o levantamento de chaves. 


O LOCAL:

7. Em troca de compensação financeira acordada anteriormente, as oportunidades comerciais e publicitárias e o impacto adicional para o seu local (como resultado de aparecer na plataforma da KeyNest), o anfitrião acepta receber e guardar as chaves dos usuários e permitir que as mesmas sejam levantadas por um terceiro ao dar-lhe um Código de Levantamento.


DEPÓSITO:

8. Quando um usuário deposita as chaves no seu local, deve apresentar um código de depósito específico o qual é obtido através da KeyNest ("Código de depósito"). Ao apresentar o código de depósito, o anfitrião juntará de manera segura um dos nossos chaveiros KeyNest ("Chaveiro") ao conjunto de chaves. 

9. As chaves serão em todo momento da nossa propriedade e reservamos o direito de pedir que nos entregue qualquer chave em sua posse sob pedido. 

10. Os chaveiros serão em todo momento da nossa propriedade e reservamos o direito de pedir que devolva qualquer chaveiro que tiver na sua posse mediante o nosso pedido.  

11. Além disso, garante que irá manter em boas condições cada chaveiro em sua posse e nos informará de qualquer chaveiro danificado num prazo de 24 horas. 


ARMAZENAGEM:

12. Em todo momento, o anfitrião é responsável da segurança e proteção das chaves que tiver na sua posse, incluídas, entre outras, as que se encontram guardadas no seu local dentro da caixa de chaves. 

13. O anfitrião garante que irá manter cada chave na sua posse nas mesmas condições de que as recebeu do usuário. 

14. Deve guardar todas as chaves de forma segura na caixa de chaves que lhe fornecemos. 

15. Em todo momento, o anfitrião deve qualquer chave na sua posse na caixa de chaves até receber um código de levantamento correto para estas chaves.


DEVOLUÇÃO DE CHAVES:

16. Apenas pode entregar a(s) chave(s) a alguém que lhe forneça o Código de Levantamento correcto e específico destas chaves. 

17. Antes de entregar as chaves ao terceiro que apresenta um Código de levantamento, deverá assegurar-se de que o Código de levantamento que lhe forneça coincide com el código de levantamento específico no chaveiro anexado às chaves. 

18. Em todo momento, deverá seguir os procedimentos da KeyNest, estes procedimentos estão sujeitos a alterações, dos quais será notificado

19. Deverá formar qualquer membro do pessoal do local que aceptará e entregará as chaves aos usuários da KeyNest com os nossos procedimentos.


RESPONSABILIDADES:

20. Forneceremos-lhe um smartphone o aplicativo KeyNest ("Smartphone") que deverá usar para registrar cada Código de depósito e Código de levantamento. 

21. Deverá guardar o smartphone em boas condições e deverá informar-nos sobre qualquer falha logo que for descoberta. Deverá devolver o smartphone sob pedido. 

22. O anfitrião aceita guardar as chaves dos usuários no seu local. Sujeito à disponibilidade, deverá receber as chaves que os usuários depositarão no seu local. 

23. Deverá assegurar-se de que a informação que nos forneça em relação aos seus horários de abertura e disponibilidade para los usuarios seja correcta em todo momento. 

24. Não somos responsáveis em nenhum momento de nenhum usuário quando estão no seu local, incluídos, entre outros, a sua segurança ou a segurança da sua propriedade. 

25. O anfitrião é responsável em todo momento da armazenagem das chaves dos usuários no seu local, que deverá gerir em todo momento. 

26. Com a subscrição do presente acordo, o anfitrião nos indeniza e nos exime de toda responsabilidade e contra qualquer reclamação, demanda, procedimiento, danos, penalidades, custos, perdas, responsabilidades e gastos de qualquer tipo seja por quebra do contrato, ameaça, reclamação ou adjudicação contra ou de lo contrario incorridos por nós como consequência do incumprimento destes termos ou como resultado de qualquer perda sofrida por um usuário como resultado da armazenagem de suas chaves no seu local, que incluirá sem limitação qualquer dano ou perda dos seus pertences ou danos pessoais.


TÉRMINO E CANCELAMENTO:

27. Sem afetar nenhum outro direito ou remédio disponible, qualquer uma das partes poderá rescindir este acordo através do envio de uma notificação por escrito à outra parte com pelo menos 1 semana de antecedência. No caso de deixarmos de operarmos a KeyNest, este acordo será cessado imediatamente:. 

28. Ao terminar o contrato deverá:

      a. Devolver o smartphone;

      b. Devolver todas as chaves recebidas através da KeyNest e de qualquer usuário; 

      c. Devolver todos os chaveiros; e

      d. Devolver todas as caixas de chaves.


ALTERAÇÕES A ESTES TERMOS E CONDIÇÕES:

29. Nós reservamos o direito de alterar a KeyNest, o seu conteúdo ou estes termos em qualquer momento. O anfitrião estará sujeito a qualquer mudança aos termos a partir da primeira vez que aceite as chaves de um usuário ou forneça chaves a qualquer pessoa que apresenta um código de levantamento. No caso de estarmos obrigados a fazer mudanças aos termos por lei, estas mudanças serão aplicadas automaticamente.


DISPONIBILIDADE DA KEYNEST:

30. KeyNest e nossos serviços são concedidos"tal cual" e "según disponibilidad". Não garantimos que a KeyNest ou os nossos serviços estejam isentos de defeitos e / ou de falhas. 

31. Na medida máxima permitida por la ley, não oferecemos garantías (explícitas o implícitas) de idoneidad para un propósito en particular, exactitud da informação, compatibilidade e qualidade satisfactoria. 

32. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer interrupção ou falta de disponibilidade da KeyNest como resultado de causas externas, incluídas, entre outras, falhas de equipos ISP, falhas de equipos host, falhas de redes de comunicações, falhas de energía, eventos naturais, actos de guerra o restrições legais e censura.


LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE:

33. O anfitrião aceita que não temos nenhuma responsabilidade em caso de perda, dano ou prejuízo sofrido como resultado de qualquer divulgação do código de levantamento e o acesso às chaves. 

34. Na medida máxima permitida pela lei, não aceitamos nenhuma responsabilidade por perdas ou danos directos o indirectos, previsibles ou não, incluídos danos indiretos, emergentes, especiais ou exemplares derivados deste acordo. 

35. Não aceitamos nenhuma responsabilidade pela perda de benefícios, ventas, negócios ou ingresos; perda de oportunidade de negócio, boa vontade ou reputação; perda de ahorros antecipados; interrupción do negócio; ou por qualquer perda ou dano indireto ou consequente. 

36. A armazenagem de chaves no seu local está em todo momento sob a gestão, o controle e os termos do anfitrião, e não somos responsáveis por substituir qualquer chave perdida ou danificada enquanto foi guardada no seu local. 

37. Nada nestes termos excluye ou restringe a nossa responsabilidade por fraude ou tergiversação fraudulenta, por morte ou danos pessoais resultantes de negligência, ou por qualquer outra forma de responsabilidade que não possa ser excluída ou restringida pela lei. 

38. No caso de qualquer destes termos ser ilegal, inválido ou de outro forma não exigible, esse termo será considerado separado destes termos e não afetará a validade e exigibilidade dos termos restantes.


NÃO RENUNCIO:

39. No caso de uma das partes destes termos não exercer ningún derecho ou remédio conteúdo deste documento, isto não deverá se interpretar como uma renúncia a este direito ou remédio.


TERMOS E CONDIÇÕES ANTERIORES:

40. No caso de conflicto entre estes termos e suas versões anteriores, as disposições destes termos prevalecerão a menos que se indique expressamente lo contrario.


DIREITOS DE TERCEIROS:

41. Nada nestes termos concede nenhum direito a terceiros. O acordo é creado por estes termos é entre o anfitrião e nós.


AVISOS:

42. Todos os avisos / comunicações serão enviados - por email (consulte a morada acima mencionada) ou por email a support@keynest.com. Esta notificação será considerado recibida 3 días después de la publicación si se envió por correo de primera clase, o dia do envio se o email se recibe en su totalidad en un dia útil y no seguinte dia útil se o email foi enviado num fim de semana o num feriado.


LEI APLICÁVEL E FORO COMPETENTE: 

43. O presente acordo e a relação legal entre o anfitrião e nós será regido e interpretado conforme a Lei de Inglaterra e Gales e ambas as partes se submetem à jurisdição exclusiva dos Tribunais da Inglaterra y Gales.